segunda-feira, 8 de julho de 2013

Eventos - Festa Junina


Nos dias 21 e 22 de Junho a Escola Ludovina promoveu, junto com a comunidade a Festa Junina de Forte Coimbra. Com ensaios todos os dias na Escola e a noite na Praça, foram apresentadas danças que animaram a todos.


Apesar das turmas serem pequenas não faltou animação na dança dos alunos da 1ª a 4ª série.


Alunos da 5º ao 9º ano numa encenação antes da dança.



Foram montadas barracas para diversão e venda de quitutes. Barraca de pescaria, tiro ao alvo e argolas além de comidas típicas fizeram a alegria dos pequenos e também dos grandes.
 





A renda das barracas foi destinada para a Escola que todos os anos faz um reforço no material utilizado pelos alunos nas aulas de artes e informática.  


As famílias dos alunos doaram os doces e salgados para as barracas de quitutes e as professoras trabalharam nas barracas além de dançarem com suas turmas.


A contribuição da Comunidade também se estendeu a dança com a participação de muitos pais de alunos além de alguns militares e suas esposas na grande quadrilha que encerrou o último dia da festa. 






A comunidade esteve presente em peso nos dois dias de festa prestigiando mais um evento apesar do frio intenso que fez nestes dois dias.



Depois de encerrada a Festa, momentos de confraternização com todos que participaram desta festa tão bonita que não nos deixa esquecer as tradições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário